INFORMAÇÕES

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Redenção - Estádio Serrinha está sendo reformado


A Prefeitura de Redenção está trabalhando na reforma do estádio municipal Brás Rosa de Carvalho “Serrinha”, que inclui portaria, banco de reservas, arquibancada coberta, alambrado, gramado e vestiários. A novidade é a iluminação para a realização de jogos no período noturno. São 32 luminárias instaladas em quatro torres. A previsão para a reabertura do estádio é para este mês, com a realização da Copa sub 40 que será organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e deverá contar com cerca de 8 times.
O estádio Serrinha foi inaugurado em maio de 1988, com o jogo entre seleção redencense e seleção brasileira de veteranos, que contou com jogadores como Djalma Dias, Joel Camargo, o goleiro Tobias que foi campeão paulista pelo Corinthians, entre outros grandes nomes do futebol brasileiro.
A expectativa é que o estádio fique adequado para receber grandes times do futebol brasileiro. As partidas pelo futebol local poderão ser disputadas no período noturno, assim como já acontecem em Xinguara e Conceição do Araguaia.
Com a reforma do estádio, a expectativa é que o futebol volte a ser motivado, inclusive com a possibilidade da realização do campeonato da primeira divisão.