INFORMAÇÕES

domingo, 31 de maio de 2009

SÉRIE C: Águia vence Sampaio e lidera grupo A

Com uma atuação de gala do atacante Bruno Rangel, autor de três gols, o Águia manteve o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Apresentando um futebol eficiente, o time marabaense venceu o Sampaio Correa, por 3 a 2, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Com este resultado, o clube de Marabá ocupa a primeira colocação, com seis pontos. Além disso, Bruno Rangel se isolou na artilharia da competição, com quatro gols marcados em dois jogos. No final do segundo tempo, revoltada com a atuação de sua equipe, a torcida local protagonizou cenas lamentáveis. Foram atirados objetos em campo e até um morteiro. A Polícia Militar teve de intervir e colocar para fora os torcedores baderneiros. Fora do estádio, a depredação foi ainda maior e até carros que estavam estacionados próximo foram danificados.
Polêmica Próximos Jogos Agora, a Série C não tem nova rodada no próximo fim de semana por conta da rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Na próxima rodada, o Sampaio Correa folga e só volta a campo no dia 21 de junho (domingo), às 17 horas, quando recebe o Luverdense, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Já o Águia joga contra o mesmo Luverdense, no dia 14 de junho (domingo), às 18 horas, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.