INFORMAÇÕES

domingo, 7 de junho de 2009

Águia de Marabá é o melhor paraense na Série C

O Águia de Marabá está com 100% de aproveitamento no grupo A, do Campeonato Brasileiro de Futebol da Terceira Divisão. O ponto baixo do time do sul do Pará foi o afastamento do treinador João Galvão dos bancos de reservas.
João Galvão foi punido pelo STJD, por ter comentando o resultado do tribunal sobre a não punição ao Duque de Caxias, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, do ano passado. Ele foi punido por 80 dias.Enquanto isso o Azulão, vem fazendo história no futebol do Pará. O Águia de Marabá é o melhor time do Pará e do Norte do Brasil na Série C, e ainda tem o artilheiro do campeonato, Bruna Rangel, com 4 gols.

O próximo jogo do Azulão será sábado ou domingo, em Parauapebas, contra o Paysandu. Para esse jogo o atacante e artilheiro do campeonato, Bruno Rangel será o titular, mesmo que Felipe Mamão se recuperar da contusão.

Na foto o treinador João Galvão aparece ao lado do atacante Biju, de Redenção, quando o Águia jogou amistosamente na cidade, quando venceu o selecionado local por 1 a 0, gol do meia Analdo. Biju aproveitou a oportunidade para presentear João Galvão com uma bolsa com a marca de sua loja de materiais esportivos.