INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ciro é o 10º reforço do São Raimundo para a Série D

O meia atacante Ciro, ex-Águia de Marabá e com vínculo com o Campinense (PB), acertou o seu retorno para o futebol paraense, dessa vez para defender as cores do São Raimundo, no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador foi a décima aquisição da Pantera Mocoronga para a competição nacional. A partir de agora, o grupo está fechado para a estreia contra o Moto Clube (MA), no dia 5 de julho, no estádio Jáder Fontenelle Barbalho, o Barbalhão.
Segundo Sandicley Monte, diretor de futebol do São Raimundo, o jogador tem contrato em vigência com o Campinense e foi liberado mediante a empréstimo para o alvinegro até o dia 2 de novembro. O atleta se destacou na campanha do Azulão marabaense na Série C da temporada passada e foi contratado pelo time paraibano juntamente com o lateral direito Gustavo e o atacante Peri.
Ciro Rogério Souto da Rocha atualmente está com 30 anos e é natural de Capanema. Já atuou com as cores do da Tuna Luso e do Clube do Remo, onde chegou a ser considerado como uma das promessas do futebol paraense.