INFORMAÇÕES

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dez times vão disputar o campeonato de Redenção

Inicia-se neste sábado (13) o campeonato municipal de futebol amador de Redenção, que este ano contará com a presença de dez agremiações. A abertura do certame será com o jogo entre Araguaia e Águia de Ouro, às 16 horas, no estádio municipal Alto Paraná. No domingo (14), haverá o jogo entre Juventus e Colorado, às 16 horas, também no estádio Alto Paraná.
Modelo - Os dez times vão jogar entre si em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal. Os dez times são: Araguaia, Atlético, Ariano, Águia de Ouro, Colorado, Curva do Vento, Frigorífico, Halley, Juventus e Treze de Maio.
A ausência mais sentida é a do Clube Atlético Tiradentes que não manifestou interesse em disputar o torneio. A diretoria do Dragão não divulgou nenhuma nota se manifestando sua ausência no campeonato. O Tiradentes é o clube mais antigo do sul do Pará e era tido como exemplo por participar de todas as competições.
Segundo a organização do campeonato, nos dois últimos finais de semana do mês de julho (férias) haverá paralisação do campeonato, com reinício no primeiro final de semana de agosto.
Quando o estádio Serrinha tiver sua reforma concluída os jogos do campeonato serão disputados lá.