INFORMAÇÕES

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nilson Sales alcança boa colocação em Ourilândia do Norte

O maratonista redencense Nilson Sales (foto) obteve mais um ótimo resultado na sua carreira. Ele chegou em 2º lugar na corrida realizada no domingo (15) na cidade de Ourilândia do Norte, num mar de 40 atletas de vários municípios do sul do Pará.
A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada entre o campeão Deuzian, atleta de Ourilândia do Norte, e Nilson Sales. No final prevaleceu o melhor condicionamento do atleta ourilandense. “Não tive muito tempo para treinar “agarrado” no meu trabalho. Mesmo com a ajuda da Secretaria de Esportes de Redenção, ainda não consegui tempo disponível para me dedicar somente aos treinamentos”, frisou Nilson Sales.
Além dos atletas da cidade promotora do evento, ainda participaram da corrida maratonistas de Tucumã, Redenção, São Félix do Xingu, Eldorado do Carajás, Água Azul do Norte, Rio Maria e Xinguara. A corrida foi organizada pelo Clube dos 50, de Ourilândia do Norte.
Nilson Sales será um dos representantes de Redenção na maratona que será realizada, provavelmente no domingo (21) no encerramento dos Jogos Abertos do Pará, fase regional que está sendo disputado em Redenção.