INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Redenção - Bandidos rouba moto de soldado bombeiro

Os roubos de motos voltaram a se intensificar em Redenção. A última vítima dessa ação criminosa foi o soldado do Corpo de Bombeiros Militar Genival Oliveira Silva Júnior, que teve uma moto NX Falcon levada por ladrões, na noite de quarta-feira, dia 17.

De acordo com o soldado Júnior, por volta das 19 horas, momento em que ele trafegava pela Avenida Brasil, ele foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta CG Titan preta. Segundo Júnior, os desconhecidos se aproximaram e mandaram que ele parasse a moto. Ao descer da motocicleta, o soldado foi obrigado a deitar-se no chão e passou a ser revistado pelos bandidos, que estavam armados e usando capacete.

Após a ação, que durou menos de 10 minutos, os marginais fugiram levando a motocicleta do bombeiro, que estava com menos de um mês de uso e ainda não havia sido emplacada.

Segundo a vítima, a moto é vermelha e é a única com esta cor em Redenção, o que facilitará a sua localização, caso ela ainda não tenha sido depenada. Quem tiver informações do veículo pode ligar para o 181 (Disque-Denúncia) ou para a Superintendência do Araguaia paraense pelo número (94) 3424-1454.