INFORMAÇÕES

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Redenção recebe Jogos Abertos do Pará

A fase regional dos Jogos Abertos do Estado do Pará será disputado em Redenção. As competições esportivas iniciam-se quinta-feira (18) e se encerram no domingo (21).
Os municípios vão brigar pelo título nas modalidades de vôlei, basquete, handebol, tênis de mesa, futsal e atletismo nas categorias masculino e feminino.As competições serão realizadas no ginásio municipal Treze de Maio, e ainda nas quadras esportivas da Fesar, Christo Rei, Maria Conceição Corrêa e AABB.

A abertura ocorre quinta-feira (18) no ginásio municipal Treze de Maio, com a presença das autoridades dos municípios.Em Redenção, os Jogos Abertos estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio das demais secretarias. A organização é da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL).

Os vencedores das modalidades em todas as regiões estarão classificados para as disputas da fase estadual marcadas para o mês de novembro, em Belém.

O Secretário Municipal de Esportes, Toninho Lopes, adiantou que a Prefeitura está dando apoio na realização do evento, cedendo escolas para abrigar as delegações, transporte apoio nos locais das competições.