INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Redenção sedia fase regional dos Jogos Estudantis Paraenses

A fase regional dos Jogos Estudantis Paraenses será disputada em Redenção com a presença de nove cidades, que disputarão vagas para a fase regional em Belém nas modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei, nas categorias masculinas e femininas.
O início dos jogos está previsto para às 19 horas de quarta-feira (24) no ginásio Treze de Maio, com partidas válidas pelo futsal masculino. Também haverá jogos no ginásio da escola Christo Rei e Kyaren Pérsia Alcântara.
As cidades confirmadas são: Redenção, Bannach, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, Floresta do Araguaia, Rio Maria, Santana do Araguaia, Tucumã e Xinguara.
Escolas de Redenção classificadas para os jogos: Maria Conceição Corrêa, Eva Tomé de Souza, Kyaren Pérsia Alcântara, Palma Muniz e São Raimundo.
A organização dos Jogos Estudantis Paraenses é do núcleo de esporte e lazer da Secretaria Estadual de Educação. A realização da fase regional e da Secretaria Municipal de Educação de Redenção. “A equipe da Secretaria de Educação está empenhada para realizar uma boa competição. A realização desses Jogos Estudantis em Redenção é importante para mostrar ao sul do Pará que nossa cidade está preparada para receber grandes eventos esportivos”, frisou Antônio de Sá, Secretário de Educação de Redenção.