INFORMAÇÕES

quarta-feira, 17 de junho de 2009

TOCANTINS: Palmas e Araguaína ficam no empate

Num jogo equilibrado, e com dois gols de pênaltis, Lucca para o Palmas e Mauricinho para o Araguaína, terminou tudo igual o primeiro duelo da decisão do Campeonato Tocantinense disputado ontem à noite no Estádio Nilton Santos, na Capital.Com o resultado, o Araguaína dependerá apenas de uma vitória simples na partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína para chegar ao segundo título. Já o Palmas terá de conseguir o que não fez em casa, ou seja, vencer para faturar seu sexto título Estadual. Caso aconteça uma nova igualdade no jogo de sábado, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. Apesar de a partida ter acontecido numa terça-feira à noite, 2.504 pessoas estiveram presentes ao Estádio Nilton Santos para ver uma boa partida de futebol.
Ficha técnica
Palmas - Santos; Leandrinho, Valença, Ferinha e Leandro César; Rogério (Júnior), Arismar (Márcio Goiano), Éderson, e Valdo; Lucca e Buiú (Nona). Técnico: Roberto Oliveira.
Araguaína - Anderson; Cris (Leandro), Wagner, Hernando e Marquinhos; Adenísio, Thiago Campos, Rondinelli e Luisinho (Ivo); Mauricinho e Fernando. Técnico: Ricardo Moraes. Árbitro: João Sales, Assistentes: Fábio Pereira e Edilson Frasão Estádio: Nilton Santos Gols: Lucca, aos 15 do 1º primeiro tempo (Palmas); Mauricinho, aos 25 do segundo tempo (Araguaína) Renda: R$ 16.760,00 Público Pagante: 2.189 e Não Pagantes: 315 - Total: 2.504