INFORMAÇÕES

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vila Taboca poderá ganhar posto da CAIXA AQUI

A vereadora Cláudia (PR), do Município de São Félix do Xingu, esteve reunida nessa semana, em Belém, com o consultor regional de canais da caixa econômica, Galvanir Machado. A parlamentar solicitou a instalação do posto CAIXA AQUI, na Vila Taboca, localizado a cerca de 100 quilômetros da sede do Município.
O posto da CAIXA AQUI beneficiará cerca de 5 mil habitantes dessa localidade e comunidades vizinhas, que para realizarem atualmente qualquer movimentação bancária precisam se deslocar para a sede do Município distante 100 km, o que implica em perca de tempo e de dinheiro.

Após escutar as estatísticas e as necessidades da região, Galvanir Machado, se comprometeu de acatar a solicitação da vereadora. “Brevemente enviaremos uma equipe técnica da Caixa para fazer uma análise do perfil da Vila, a fim de verificarmos a viabilidade em termo de segurança, localização e volume de operações para se colocar um ponto de atendimento, o que acredito que já facilitará um pouco para aqueles moradores”, afirmou Galvanir Machado.

Na ocasião, a vereadora Cláudia deu a sugestão de se colocar a instalação do posto no mercado da Vila, que inclusive já está em reforma.