INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Xinguara - Muitos gols na abertura do 2º turno


O 2º turno do campeonato xinguarense da 1ª divisão teve seu reinício na última sexta-feira (26), após uma paralisação da competição por motivo das intensas chuvas que caíram na região deixando o gramado do estádio J. Santos sem condições para a prática do futebol.O campeonato teve seu reinício com bons jogos, muitos gols e alguns resultados surpreendentes.
A 1ª rodada teve os seguintes resultados: União Itamaraty 4 x 4 União da Vila; Tiradentes 2 x 1 Xinguara; JN 4 x 4 Marajoara; Selectas 4 x 1 Os Bossais; e Azulinho 4 x 0 Eskerdinhas. Já na 2ª rodada os resultados foram os seguintes: Selectas 2 x 1 JN; Eskerdinhas 4 x 2 Os Bossais; Marajoara 3 x 0 Xinguara; Azulinho 3 x 2 União Itamaraty; e Tiradentes 4 x 1 União da Vila.
Com estes resultados a classificação do 2º turno é a seguinte: No grupo A, 1º Azulinho, com 06 pontos; 2º JN, com 01 ponto; 3º União da Vila também com 01 ponto; e Xinguara e Os Bossais ainda não pontuaram. No grupo B, a classificação é a seguinte: 1º Tiradentes e Selectas, com 06 pontos cada, e quatro gols de saldo cada um; 3º Marajoara, com 04 pontos; 4º Eskerdinhas, com 03 pontos, e na lanterna o União Itamaraty, com apenas 01 ponto.A 3ª rodada será no próximo final de semana com os seguintes jogos: sexta-feira (05), Os Bossais x Marajoara. No sábado (06), Azulino x Selectas, e Xinguara x União Itamaraty; e no domingo (07), União da Vila x Eskerdinhas, e Tiradentes x JN.
Os artilheiros da competição até o momento são: Marcinho (Xinguara), Wiliam e Churuca (União Itamaraty), com 06 gols cada; Bife (Marajoara), com 05 gols. (Colaboração: Carlos Costa)