INFORMAÇÕES

terça-feira, 14 de julho de 2009

Águia de Marabá ganha mais dois patrocinadores

A Siderúrgica Norte Brasil (Sinobras) e a Construfox são os mais novos patrocinadores do time marabaense, que assinou contrato até o final deste ano. Apesar da diretoria aguiana não confirmar o valor do acordo, a reportagem apurou que se trata de contratos mensal de RS10 mil cada.
Para Sebastião Ferreira Neto, presidente do Águia de Marabá, os patrocínios são verdadeiras conquistas para o clube que tem apenas 10 anos de profissionalização. “Sabemos que a Sinobras tem pouco tempo em Marabá, e reconhecemos o desenvolvimento que ela vem trazendo para a cidade e região. É muito importante para o Águia fazer parte deste investimento. A Sinobras está fazendo o diferencial para o município. Também temos muito que agradecer a Construfox, que se mostra interessada em contribuir com o projeto do Águia, que já é uma realidade”, disse.
Sobre a nova parceria, Ian Corrêa, vice-presidente da Sinobras, esclareceu que a intenção é que a empresa incentive ações e projetos que estejam em sintonia com o desenvolvimento de Marabá, alinhadas a proposta da empresa. “A partir desta parceria, que será longa e duradoura, queremos que a Sinobras e o Águia se desenvolvam juntos”, concluiu. (Mariuza Giacomin - de Marabá).