INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Bossais são campeões em Xinguara

Os Bossais são campeões em Xinguara
O time de futebol que tem um nome de grupo musical é o campeão de futebol em Xinguara. O título do campeonato municipal de futebol foi conquistado na tarde de sábado (4), após golear o Xinguara, pelo placar de 4 a 0, no estádio Jota Santos, que recebeu grande número de torcedores.
Os Bossais abriram o placar logo no início do primeiro, quando o goleiro Dragão, ao tentar parar a bola, num chute fraco do atacante Jean, deixou a bola passar, indo direto para o funda da rede.
Mesmo em desvantagem o Xinguara criou boas oportunidades, mas foi o time dos Bossais que ampliou o marcador, com gol do meia Denis. Minutos antes do segundo gol, o zagueiro Leu foi expulso, após cometer falta.
Na segunda etapa, o Xinguara tentava fazer seu primeiro gol, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Reginaldo. E quem estava com melhor pontaria era o atacante Jean, que ampliou para 3 a 0. E para fechar o placar, o meia Denis fez seu segundo gol e o quarto dos Bossais.
Os campeões: Reginaldo, Alex, Aldo, Claudison e França; Rondi, Agnaldo (Maranhense), Denis e Gilmarque; Jean e Anúbis (Roberto).
O artilheiro do campeonato foi o atacante Totó (Azulinho), com 9 gols. Em todo o campeonato foram realizados 52 jogos, 182 gols, média de 3,50 gols por jogo.
Os Bossais ganhou um troféu e R$ 4.500,00; e o vice-campeão recebeu um troféu e R$ 2.500,00.