INFORMAÇÕES

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Águia de Ouro goleia Atlético e melhora na colocação

Dez gols foram assinalados no fim de semana em duas partidas disputadas pelo campeonato amador de futebol de Redenção. Águia de Ouro goleou o Atlético por 5 a 1 e a meninada do 13 de Maio encarou o Diabo Vermelho de igual pra igual e empatou em 2 a 2.
No sábado (15), os poucos torcedores que compareceram ao estádio Alto Paraná viram a goleada que o Águia de Ouro aplicou no Atlético, 5 a 1. O time atleticano saiu na frente do placar, com gol de Tião, porém não teve recursos técnicos para segurar as investidas do time aguiano. O atacante xinguarense Denis marcou três gols, Charles e Maranhense completaram a goleada.
A meninada do Treze de Maio não se assustou com o Diabo Vermelho e por pouco não saiu de campo com uma vitória. Mesmo estando em desvantagem no placar, os meninos comandados pelo treinador Jairan Ribeiro, foram pra cima do Juventus e arrancaram o empate heroicamente. Nino e Paulinho fizeram os gols do Juventus. Adriano e Jardean assinalaram os dois gols do Treze de Maio.
No fim de semana a rodada promete mexer com a colocação na tabela. No sábado (22), o Ariano enfrenta o Halley. O time do setor Capuava quer sair da incômoda 6ª colocação, mas para isso tem que vencer os Astronautas que soma 4 pontos e ocupa a 4ª colocação.
No domingo (23), o segundo colocado, o Frigorífico, com 4 pontos, enfrenta um dos últimos colocados, o Araguaia, que soma apenas um ponto. Se vencer, o Tourão alcança o líder Juventus.