INFORMAÇÕES

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mototaxista é decapitado em Eldorado do Carajás

Mototaxista é decapitado em Eldorado do Carajás
O mototaxista Deyjamim Lopes da Silva, de 30 anos, que residia a Rua Rio de Janeiro, em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará, foi encontrado morto com requintes de crueldade. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (21). De acordo com informações de colegas do trabalho “Deijinha”, como era conhecida a vítima, ele passou toda a noite trabalhando e por volta das 6 horas, não foi mais visto.
Preocupada com a demora, a mulher da vítima foi até o ponto onde o marido trabalhava, mas não obteve nenhuma informação do mototaxista, poucas horas depois uma mulher que não foi identificada, informou à Polícia Militar que havia uma motocicleta jogada em baixo da ponte na estrada da colônia conhecida como Pedra Furada, a cerca de três quilômetros do centro da cidade de Eldorado dos Carajás.
A polícia e mototaxistas colegas da vítima foram até o local indicado e reconheceram a moto. Em uma rápida busca pelo local, o corpo de “Deijinha” foi encontrado a cerca de 50 metros da motocicleta.
CABEÇA
O assassino não se contentando em matar o mototaxista, decepou a sua cabeça. A motocicleta preta foi encontrada no local, além do colete de mototaxista e dos documentos pessoais. Segundo parentes da vítima, nada teria sido roubado. A cabeça de Deyjamim Lopes foi levada do local pelos assassinos.
Contudo no início da tarde, em Xinguara, a 141 quilômetros de Eldorado dos Carajás, às margens da rodovia PA-150, foi encontrada uma cabeça sem o corpo e que deve ser do mototaxista.
Contudo, até o fechamento dessa edição, a polícia ainda não tinha certeza se a cabeça pertencia ao mototaxista. (Fonte: Diário do Pará).