INFORMAÇÕES

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Governo assina ordem de serviço de 1,3 milhões em saneamento para Rio Maria

Na última segunda-feira dia 26/10 na Igreja Assembléia de Deus de Madureira do Setor Parque da Liberdade aconteceu a audiência pública para apresentação do projeto de implantação dos sistemas de abastecimento de água dos bairros Novo Planalto e Parque da Liberdade.
Na audiência estiveram presente o prefeito Waltinho, vereadores, secretários municipais e a secretária de desenvolvimento urbano do governo do estado Ana Sueli Maia. Após apresentação do projeto para a população, várias dúvidas foram tiradas pelo público presente que puderam interagir com perguntas e respostas.
Após a audiência pública foi assinada a ordem de serviço no valor de 1,3 milhões de reais e a obra terá início na próxima semana. Ao todo serão cerca de 600 famílias beneficiadas e aproximadamente 2,5 mil pessoas.
Segundo o prefeito Waltinho a água será gratuita para a população e estará disponível durante 24 horas. “Agradeço à governadora Ana Júlia por ter trazido mais este grande benefício para o nosso município”, enfatizou Waltinho. (Colaboração: Idelson Gomes)