INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Conceição do Araguaia ganha de Redenção e fica perto da classificação

Com um gol do meia atacante Júnior “Garnizé”, ainda no primeiro tempo, a seleção de Conceição do Araguaia ganhou da seleção de Redenção, por 1 a 0, em jogo disputado na tarde de sábado (7), e está perto da classificação para a final da Copa Extremo Sul. O time redencense não conseguiu jogar o mesmo futebol da partida em que venceu Bannach, por 4 a 0, e foi envolvido pelo toque de bola do time conceicionense.
O jogo de volta será domingo (15), no estádio municipal Alto Paraná, e Redenção precisa vencer para disputar a final da competição. Os conceicionenses entram em campo precisando de um simples empate para ficar com a vaga. Pouco mais de 30 torcedores de Conceição do Araguaia compareceram para prestigiar a seleção local. No entanto, a torcida de Redenção compareceu em bom número ao estádio Carecão, no entanto deixaram o local decepcionados com a atuação da sua seleção.
IMPRENSA - Duas emissoras de rádios locais cobriram o jogo – rádio Regional AM e Cidade FM. Também estiveram presentes ao jogo, repórteres dos jornais A Notícia, Folha do Araguaia, Opinião e o blog www.otavioaraujo.blogspot.com. Os narradores das duas rádios criticaram bastante o uniforme da seleção de Redenção, cujos números nas camisas são difíceis de serem identificados das cabines. Até mesmo os repórteres que estavam à margem do gramado reclamaram dos números em cores apagados nas camisas (ouro na camisa branca).
MAIS JOGO – No domingo (8), foi realizada a partida entre Sapucaia e Tucumã, adiada em virtude da chuva. A seleção de Sapucaia venceu por 2 a 1, e se classificou para enfrentar Ourilândia. No primeiro jogo, Sapucaia havia vencido Tucumã, por 2 a 0.
O primeiro jogo da semifinal entre Sapucaia e Ourilândia será nesta quarta-feira (11), em Sapucaia, às 20 horas. O segundo jogo será domingo (15), em Ourilândia do Norte, ás 16 horas.