INFORMAÇÕES

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Copa Extremo Sul: Redenção e Sapucaia na final


As seleções de Redenção e de Sapucaia são as finalistas da Copa Extremo Sul de futebol. Redenção garantiu vaga na final após eliminar Conceição do Araguaia, e Sapucaia despachou Ourilândia do Norte. O primeiro jogo da final será neste sábado (28), em Sapucaia. O jogo de volta está programado para o dia 06, em Redenção.
Para chegar pela segunda vez consecutiva à final da Copa Extremo Sul, a seleção de Redenção enfrentou Conceição do Araguaia, em duas partidas. No primeiro encontro a seleção conceicionense venceu por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Carecão, em Conceição do Araguaia. No jogo de volta, no estádio Alto Paraná, a seleção redencense venceu por 2 a 0, e carimbou a passagem para a final.
A seleção de Sapucaia venceu Ourilândia do Norte, no jogo de ida, por 2 a 0, e no jogo de volta, em Sapucaia, houve vitória de Ourilândia, por 3 a 2, assim sendo Sapucaia ficou com a vaga no soldo de gols.
Quem ficar com o título garante presença em Belém, ainda no mês de dezembro, para disputar a fase final do Intermunicipal de Seleções, competição organizada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).