INFORMAÇÕES

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Copa Extremo Sul: Seleção de Redenção é finalista







A seleção de Redenção venceu Conceição do Araguaia, por 2 a 0, em jogo disputado na tarde de domingo (15), no estádio Alto Paraná, em Redenção, jogo de volta da fase semifinal da Copa Extremo Sul de Seleções de futebol amador. No jogo de ida, a seleção redencense havia perdido pelo placar de 1 a 0, na tarde de sábado (14), no estádio Carecão, em Conceição do Araguaia.
A seleção redencense enfrentará na final, provavelmente a seleção de Sapucaia, que vencerá no sábado (14), a seleção de Ourilândia do Norte, em Ourilândia, por 2 a 0. O jogo de volta será nesta quarta-feira (18), em Sapucaia.
FESTA
Muita gente compareceu ao estádio Alto Paraná, para prestigiar a seleção de Redenção diante de Conceição do Araguaia. Os meninos comandados pelo treinador Deuvani Pereira Silva, conhecido por Vanico, honraram a presença da torcida. E logo aos 7 minutos do 1º tempo, o meia Maranhense, abriu o placar escorando uma bola, no canto direito baixo do bom goleiro conceicionense Helder.
No segundo tempo, os redencenses voltaram mais motivados e perderam boas chances de ampliar o placar. Vanico fez várias substituições, e uma delas foi à entrada de Marcinho, que aos 34 minutos fez o gol da classificação, dentro da pequena área, chutou a bola para o funda da rede, levantando a torcida na arquibancada. Para a festa ficar completa só faltou o gol do veterano atacante Biju, que entrou em campo já no finalzinho, e teve a chance de deixar sua marca.
Seleção de Redenção – Welk, Antônio Gerson, Erivaldo e Nei. Nino (Paulinho), Peba, Maranhense (Biju) e Charles (Careca); Hugo (Bruninho) e Douglas (Marcinho). Técnico – Vanico.
Seleção de Conceição do Araguaia – Helder, Willian, Marcelo e Junior; Leis, Alfredinho, Breno e Diego (Bacaba); Valdo e Elkis (Derli). Técnico – Marcelo Careca.
Árbitro central – Tides Abreu (Água Azul); assistentes – Adão Filho (Água Azul), e José Garcia ‘Fumaça’ (Xiguara).