INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Independente, de Tucuruí, é campeão da 2ª Divisão do Parazão

É festa em Tucuruí! O Independente conquistou neste domingo o título de Campeão Paraense da Segunda Divisão 2009. O título veio após o empate em 3 a 3 na tarde deste domingo no estádio Navegantão em Tucuruí-PA. Os gols do Independente foram marcados através de Diego Silva, Albertinho e Daniel. Pelo Santa Rosa marcaram os jogadores Paulinho (2x) e Leandro. No jogo de ida da decisão o “Galo Elétrico de Tucuruí” havia vencido pelo placar de 3 a 0, o que lhe garantiu a vantagem do empate no segundo jogo.
O Independente conquistou o título de forma invicta. Foram 10 jogos realizados, com 5 vitórias e 5 empates. A equipe de Tucuruí marcou 17 gols e sofreu 8, apresentando um saldo positivo de 9 bolas.
O artilheiro da “Segundinha” foi o atacante Ari do Izabelense com 6 gols marcados. Na primeira fase do Parazão 2010, o Independente fará sua estréia diante do Time Negra / Carajás e o Santa Rosa estreará contra o Vila Rica. A primeira rodada esta marcada para o dia 22/11. Confira a primeira rodada do Parazão 2010:
Castanhal x Cametá Vila Rica x Santa Rosa Time Negra x Independente Ananindeua x Bragantino Sport Belém x Tuna.