INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Juventus empata e mantém liderança


Duas partidas foram disputadas no fim de semana pela primeira fase do campeonato municipal de futebol amador de Redenção. O líder Juventus ficou no empate com o Halley e o Águia de Ouro goleou Curva do Vento e deixou as últimas colocações.
No sábado (21), o Águia de Ouro, comandados pelos atacantes Marcinho, Maranhense e Gil, cada um marcou dois gols, ganhou de goleada do Curva do Vento, 6 a 1, e voltou a sonhar com uma das quatro vagas para a fase semifinal. A sorte do time do Setor Serrinha – Curva do Vento – praticamente foi desfeita.
No domingo (22), o clássico Juventus e Halley ficou no empate em 1 a 1. Charlinho marcou o gol do Diabo Vermelho, enquanto que o veterano meia atacante Carlinhos, assinalou o gol dos Astronautas. O Juventus continua liderando, enquanto que o Halley se manteve na terceira colocação e com vaga praticamente garantida na semifinal.

Reden Cup
Neste final de semana não haverá jogos em virtude da realização do Reden Cup, competição de base, que reunirá escolinhas de futebol de Redenção, de cidades do sul do Pará, e ainda do Tocantins, Maranhão e Mato Grosso.

Colocação
15 pontos: Juventus
12 pontos: Frigorífico
11 pontos: Halley
10 pontos: Colorado e Treze de Maio.
9 pontos: Ariano
8 pontos: Águia de Ouro
5 pontos: Curva do Vento e Araguaia
4 pontos: Atlético
Artilheiros
5 gols: Zezé (Juventus), Hugo (Colorado) e Maranhense (Águia de Ouro); 4 gols: Tião (Atlético), Gil Mundial (Halley) e Rogerinho (13 de Maio); 3 gols: Denis (Águia de Ouro), e Neném Bruninho (Colorado) e Arara (Ariano); 2 gols: Jâneo (Frigorífico), Bolacha e Leandro (Curva do Vento), Douglas, Zezinho, Biju (Colorado), Ari (Ariano), Júnior Tomé e Wagner (Araguaia) e Téo (Frigorífico), Adriano e Jardean (13 de Maio), Maycon, Lucas e Carlinhos (Halley) e Marcinho (Águia de Ouro) e Gil (Águia de Ouro); 1 gol: Moreno, Charles e Juciê (Águia de Ouro), Pezão, Valter, Pepe, Mábio e Gean (Ariano), Cebola, Francisco e Romário (Curva do Vento), Marcos, Nino e Charlinho (Juventus), Tatu, Welington e Wesley (Atlético), Léo (Colorado); Marley e Raí (Halley), Gilmar e Romário (Araguaia), Tiago e Rodrigo (Frigorífico), Dos Reis (13 de Maio).