INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

OAB de Redenção tem nova diretoria

A chapa encabeçada pelos advogados Sérgio Santana e Paulo Marins foi eleita para comandar a 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por três anos.
Com uma diferença de 21 votos a chapa OAB Independente venceu a eleição derrotando a chapa 2, denominada de “OAB para Todos”, que era liderada pelos advogados Pedro Carneiro e Carlúcio Ferreira. A chapa vencedora era apoiada pelo atual presidente da OAB de Redenção, José Vargas Sobrinho.

Segundo o novo presidente, um dos primeiros passos da nova diretoria será a construção das sedes próprias da OAB de Redenção e Santana do Araguaia. Sérgio Santana disse ainda que, a entidade também lutará pela instalação da 4ª Vara Criminal e a criação de uma Vara Federal e de Juizados Especais Federais na Comarca de Redenção. Ainda de acordo com Sérgio Santana, a nova diretoria da OAB, que conta ainda com Arnaldo José para secretário geral, Edidácio Gomes Bandeira para secretário geral adjunto e João Batista para tesoureiro, vai trabalhar em prol de todos os filiados da 12ª Subseção de Redenção.


Criada em 1995, a 12ª Subseção a Ordem dos Advogados do Brasil, além de Redenção, abrange também os municípios de Santana do Araguaia, Cumaru do Norte e Pau D´Arco. A Subseção conta com cerca de 80 advogados filiados. A posse da nova diretoria, eleita nessa segunda-feira ainda não tem data marcada.