INFORMAÇÕES

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sobreviventes da queda de avião são atendidos em Redenção




A população de Redenção foi surpreendida pelo pouso de um helicóptero no canteiro da prefeitura, no centro da cidade, conduzindo três vítimas que haviam sobrevivido à queda de uma aeronave, na fazenda Espírito Santo, no município de Xinguara, pertencente ao grupo Santa Bárbara, do banqueiro Daniel Dantas.
O piloto da aeronave que caiu, Geraldo, Maria Helena da Costa – que trabalha na fazenda -, e uma criança de aproximadamente 5 anos de nome Railane da Costa, foram atendidos por médicos do Hospital São Vicente, que fica localizado em frente à prefeitura.
Segundo informações levantadas pela reportagem junto à direção do Hospital São Vicente, os pacientes foram medicados e estão em observação médica. O piloto sofreu fratura em três vértebras, e os outros dois pacientes, a mulher e a criança, estão internados sob observação.
O avião transportava pessoas da fazenda invadida pelo MST, para outra fazenda do mesmo grupo, e caiu ao levantar voo. Na aeronave havia cinco pessoas, e duas não sofreram nada grave e ficaram na fazenda, porém outras três foram levadas para Redenção. (Colaboração: Dinho Santos)