INFORMAÇÕES

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tourão vence e clássico Halley e Colorado fica no empate

Tourão vence e clássico Halley e Colorado fica no empate

O clássico do futebol redencense – Halley e Colorado – ficou no empate em partida disputada na tarde de segunda-feira (2), no estádio municipal Alto Paraná. No sábado (31), também houve uma partida pelo campeonato municipal, com vitória do Frigorífico sobre o Ariano, 1 a 0.
Foi apenas um gol, mas o suficiente para deixar o Frigorífico ainda respirando e sonhando com uma possível classificação entre os quatro melhores que seguirão para a fase semifinal. O gol foi de Rodrigo, mas todo o time suou muito a camisa para sair de campo, com uma vitória. O time do Ariano lutou bastante, mas o resultado positivo não veio.
O empate entre Galo e Astronautas foi considerado bom, pois deixou os dois times na segunda colocação, junto com o 13 de Maio, todos com 10 pontos. O Halley abriu o placar ainda no primeiro tempo, através do meia Carlinhos. A pressão colorada foi total no segundo tempo, e de pênalti, Hugo empatou.
A liga não informou o jogo de domingo (8). No sábado a seleção de Redenção joga em Conceição pela Copa Extremo Sul.
Colocação
14 pontos: Juventus
10 pontos: Colorado, Halley e 13 de Maio.
9 pontos: Ariano e Frigorífico.
5 pontos: Curva do Vento, Araguaia e Águia de Ouro.
4 pontos: Atlético.
Artilheiros
5 gols: Zezé (Juventus) e Hugo (Colorado)
4 gols: Tião (Atlético), Gil Mundial (Halley) e Rogerinho (13 de Maio).
3 gols: Denis (Águia de Ouro), e Neném Bruninho (Colorado), Arara (Ariano) e Maranhense (Águia).
2 gols: Jâneo (Frigorífico), Bolacha e Leandro (Curva do Vento), Douglas, Zezinho, Biju (Colorado), Ari (Ariano), Júnior Tomé e Wagner (Araguaia) e Téo (Frigorífico), Adriano e Jardean (13 de Maio), Maycon e Lucas (Halley).
1 gol: Moreno, Charles e Juciê (Águia de Ouro), Pezão, Valter, Pepe, Mábio e Gean (Ariano), Cebola e Francisco (Curva do Vento), Marcos e Nino (Juventus), Tatu, Welington e Wesley (Atlético), Léo (Colorado); Marley, Raí e Carlinhos (Halley), Gilmar e Romário (Araguaia), Tiago e Rodrigo (Frigorífico), Dos Reis (13 de Maio).