INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 26 de dezembro de 2009

Barcarena é campeã do Intermunicipal de 2009


A seleção de Barcarena conquistou o Campeonato Intermunicipal de Seleções, ao derrotar o selecionado de Canaã dos Carajás por 2 x 0, em jogo realizado no Estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso.
Depois de um jogo bem equilibrado no primeiro tempo, a seleção barcarenense se apresentou ligeiramente melhor na segunda etapa, consolidando uma vitória iniciada na primeira fase com um gol de William. No segundo tempo, com mais um gol marcado por Bruno, Barcarena definiu o placar e a conquista de mais um título depois de 13 anos.
Ao final da decisão, o presidente da FPF, Antonio Carlos Nunes, fez a entrega do troféu aos novos campeões intermunicipais. Com uma boa arbitragem, José Gilberto Guilhermino de Abreu dirigiu a partida, que foi acompanhada por um público bastante entusiasmado.
Canaã dos Carajás representou o sul do Pará, depois da desistência da seleção de Redenção, que enfrentaria Canaã. Segundo o regulamento as seleções campeãs da Copa Extremo Sul (Redenção) e Copa Sul do Pará (Cannã) se enfrentaria para conhecer a seleção que faria a fase final do Intermunicipal em Belém. Por não poder jogar no meio de semana, Redenção desistiu.