INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bradesco é campeão da Copa Conceição do Araguaia


Após vencer a equipe do Vilinha pelo placar de 3 a 2 no último sábado (19) em jogo realizado no estádio Carecão, o Bradesco sagrou-se campeão da VII Copa Conceição. A decisão entre as duas equipes da região da Bradesco foi emocionante e muito disputada, mas, apesar da grande rivalidade existente entre as duas equipes o jogo transcorreu sem jogadas violentas e incidentes, a disputa foi mesmo na bola.
Torcedores dos dois times compareceram em expressivo número ao estádio para prestigiar suas equipes e fizeram a festa nas arquibancadas do Carecão. Com a bola rolando o Bradesco saiu na frente com dois gols do atacante Valério no primeiro tempo, ainda na primeira etapa, o Vilinha diminuiu com Fábio Dias, logo em seguida, Clebson fez um golaço de falta ampliando a vantagem para o Bradesco e levando seus torcedores ao delírio com a vantagem no placar. Já no final do jogo o Vilinha ainda marcou mais um com Wellinton, mas já não havia tempo para reação em seguida o árbitro Salvador Corrêa encerrou a partida e o Bradesco comemorou o primeiro titulo da Copa Conceição.
Após o término da partida, vice-campeão e campeão, respectivamente, receberam os cumprimentos do presidente da Liga Esportiva de Conceição do Araguaia (Leca), Everaldo Lisboa, que fez pessoalmente a entrega dos troféus. Ainda nas dependências do estádio, Everaldo comentou que a VII edição da Copa Conceição foi muito bem disputada. ”Todas as equipes se empenharam muito ao longo da competição e buscaram o titulo, todos os participantes estão de parabéns”, comentou.
Bradesco: Jorge Almeida; Welson, Léo Moreira, Sérgio e Elenilson; Gil, Da Silva (Zé Wilson) e Willian (Bonfim), Vagner; Clebson e Valério. Técnico: Ailton Lima
Vilinha: Jeferson; Valdeci, Gilberto, Vagner e Arenaldo; Edmilson, Alécio, Fábio Santos e Edson (Leonardo); Diogo e Wellington. Técnico: Celso da Vilinha. (Colaboração: Delmiro Silva)