INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Conceição do Araguaia sediará I Arena Meeting


No próximo dia 9 (sábado) Conceição do Araguaia sediará o I Arena Meeting, na ocasião o público terá a oportunidade de assistir a quatro lutas envolvendo oito feras das artes marciais na categoria 80 kg. O local do evento será o ginásio de esportes Orlando Mendonça.
Na ocasião serão realizados os seguintes confrontos: Vulcão Negro (Academia Fight Center, Conceição do Araguaia) x Joel Dinamite (Clube de Luta Marinho Rocha, Redenção); Joelson (Equipe Strype, Belém); x Ronicley (Academia Fight Center, Conceição do Araguaia); Miguel (Equipe Strype, Belém) x Marinho Rocha (Clube de Luta Marinho Rocha, Redenção) e Ricardo Maracaipe (Clube de Luta Marinho Rocha, Redenção) contra um adversário ainda a ser definido. A ordem das lutas será definida em sorteio.
Na oportunidade os espectadores serão ainda contemplados com outras atrações, como a presença do árbitro Ulysses Pereira (ex-treinador do campeão mundial Acelino “Popó” Freitas), apresentação de duas striper, além de uma luta inédita entre dois homossexuais.
Organizado por JB Eventos e Produções o I Arena Meeting objetiva resgatar a cultura das artes marciais em Conceição do Araguaia, além de prestigiar os atletas locais, que carecem de apoio e incentivo.
De acordo com a organização do evento os competidores conceicionenses e redencenses estão se preparando muito para as lutas com treinamentos intensivos para fazer bonito diante do público que deverá comparecer em expressivo número. (Colaboração: Delmiro Silva).
Editor: Otávio Araújo