INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Copa Extremo Sul: Sapucaia derrota Redenção na FPF

As seleções de Redenção e de Sapucaia vão decidir a Copa Extremo Sul de seleções e o primeiro duelo acontece nesta quinta-feira (3), no estádio municipal Alto Paraná, às 16 horas, em Redenção. O primeiro jogo da decisão era para ter acontecido no sábado (28), em Sapucaia, no entanto os dirigentes sapucaenses alegaram ter melhor campanha e o primeiro jogo deveria ser disputado em Redenção. Como não houve acordo a primeira partida não foi realizada.
No domingo (29), os presidentes das ligas de Redenção e de Sapucaia pegaram o “buzão” e foram até Belém para resolver o problema. Lá, em Belém, o diretor do departamento do interior, fez o sorteio, e Sapucaia ganhou a briga e fará o segundo jogo em casa, provavelmente no sábado (5), sendo que o primeiro jogo está programado para quinta-feira (3), isso porque o estádio de Redenção não possui refletores.
O vencedor de Redenção e Sapucaia vai enfrentar a seleção de Canaã do Carajás, que ganhou de Marabá, na final, e sagrou-se campeã da Copa Sul Pará. Quem for o vencedor desse confronto irá a Belém, para a final do Intermunicipal de Seleções.