INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jogador do Vasco passa férias com seus familiares e amigos em Rio Maria


Depois de uma longa temporada defendendo a camisa do Vasco da Gama, onde na oportunidade a equipe carioca conquistou o titulo de campeão brasileiro serie B 2009 e consequentemente conseguiu acesso a série A para o ano de 2010.
Ery como é conhecido em Rio Maria e no Vasco como Pará, já está em sua cidade natal onde passará as férias com seu irmão Agnaldo Rabelo, sua Mãe Aldenora Rabelo e com seus amigos. Segundo informações Ery Rabelo (Pará) veio a Rio Maria com sua esposa Thays e sua filha Eduarda.
No clube Cruzmaltino Ery (Pará) realizou uma excelente campanha colecionando o titulo de Campeão serie B e a vaga na serie A. No clube carioca Ery se reapresentará dia 04 de Janeiro em São Januário.
Pará estará neste sábado (12), em Água Azul do Norte onde participará de um jogo beneficente. E no domingo (13) será a vez de os torcedores de Rio Maria ver o garoto que deu os primeiros passos atrás da bola nos campinhos locais, participar de uma partida também beneficente. Pará ficará em Rio Maria, até o dia de dezembro, quando retorna ao Rio de Janeiro, para se apresentar ao Vasco da Gama.