INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 6 de dezembro de 2009

Seleção de Redenção derrota Sapucaia e é campeã da Copa Extremo Sul

Com três gols do atacante Douglas, a seleção de Redenção derrotou Sapucaia, na tarde de sábado (5), em Sapucaia, e sagrou-se bi-campeã da Copa Extremo Sul de Seleções. No primeiro jogo da final, realizado na tarde de quinta-feira (3), em Redenção, houve empate em 1 a 1.
O prefeito de Redenção, Vagner Fontes, colocou um carro som nas ruas chamando os torcedores para acompanhar o selecionado redencense na última partida. Centenas de torcedores atenderam o chamamento do gestor e lutaram a pequena arquibancada do estádio de Sapucaia e viram os jogadores de Redenção comemorar mais um título.
Logo no início de jogo, o atacante Douglas, abriu o placar para a seleção redencense. Na segunda etapa, novamente Douglas, fez mais dois gols, deixando a seleção de Redenção na vantagem de 3 a 0. Mas, depois da expulsão do cabeça de área Peba, de Redenção, o time caiu de produção e Sapucaia ainda chegou a marcar dois gols, através de Fábio e Ari, mas já era tarde demais e jogadores, comissão técnica e torcedores comemoraram o bi-campeonato, que por força do destino as duas conquistas aconteceram dentro do estádio de Sapucaia.
Agora a seleção de Redenção enfrentará a seleção de Canaã do Carajás, para garantir vaga na final do Intermunicipal, em Belém.