INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Conceição: AAPP conquista três títulos no nordeste


A Escolinha Associação Atlética Ponte Preta realizou no período de 2 á 22 de janeiro uma grande excursão pelo nordeste do país, a representação de Conceição do Araguaia foi formada por 49 jogadores divididos em três categorias, 12, 13 e 15 anos e quatro membros da comissão técnica.
O itinerário se iniciou em Juazeiro do Norte-CE, onde o time sub15 jogou dois amistosos contra a escolinha do Icasa obtendo dois empates 1 a 1 e 3 a 3. O sub 13 por sua vez, venceu o Icasa duas vezes, ambas por 2 a 0, enquanto que o sub 12 venceu os cearenses por 1 a 0 e perderam a segunda partida por 5 a 1.
De juazeiro do Norte os conceicionenses seguiram com destino a Paulo Afonso-BA, onde participaram da XIII Copa Cachoeira de Paulo Afonso. O time conceicionense conseguiu o titulo em duas categorias: sub 13 e sub 15, esta última de forma invicta e tendo ainda o artilheiro do certame, Sarrá com 9 gols. Na categoria sub 13, Baianinho foi eleito o melhor jogador da competição e a AAPP ganhou ainda o prêmio de equipe mais disciplinada do torneio.
Em seguida a AAPP seguiu até Aracaju, na capital sergipana os representantes do estado do Pará conquistaram o título da II Copa Aracaju e foram comemorar na praia de Atalaia.
Formação do time Sub 13: Baianinho, Ceará, Danilo, Douglas, Edilan, Edson André, Gambá, Igor Leite, Ives, Joncon, Paulo Henrique, Renan, Toquinho e Valtinho.
Formação do time Sub 15: Bruno Rayan, Cabeça, Caio, Caniggia, Escurinho Ladronezi, Léo, Lucas, Guti, Mixirica, Krispin, Raul, Sarrá, Shampu, Tiago e Walef.(Colaboração: Delmiro Silva)