INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PA-150 – buracos provocam acidentes


Apesar do governo do estado manter várias frentes de serviço fazendo recuperação na PA-150, alguns pontos críticos ainda colocam em risco a vida de motoristas e passageiros que viajam pela estrada. Recentemente uma caminhonete com quatro pessoas, todas de Sapucaia, capotou quando o motorista foi surpreendido com buracos na pista. Diariamente acontecem inúmeros acidentes ao longo da rodovia, que carece também de sinalização.
O acidente aconteceu no trecho entre Rio Maria e Redenção, no km 721, onde existia um trecho de 100 metros com buracos. Segundo o motorista Valter Rodrigues Sobrinho, ao cruzar com um ônibus que vinha com luz alta, foi surpreendido com os buracos na pista, perdendo o controle do carro. Além de Valter, também estavam no carro João Cândido ‘João Gordo’, Eufrida Cândido e Paula Lafaiete, todos adultos. Apenas uma pessoa teve fratura no braço.
Ainda segundo o motorista, todos estavam usando o cinto de segurança, o que certamente impediu que algo pior acontecesse. O carro, uma L200, deu perda total, o proprietário do carro disse que poderá entrar na justiça pedindo indenização.