INFORMAÇÕES

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parazão: Definidos os semifinalistas


Definitivamente a cidade representante do futebol do sul do Pará no Campeonato Estadual é Tucuruí. O Independente, de Tucuruí, se classificou para a fase semifinal, enquanto que o Águia, de Marabá, ficou em último lugar nesse primeiro turno.
A última rodada do primeiro turno foi realizada neste fim de semana. O Independente, de Tucuruí, venceu o Santa Rosa, por 2 a 0 e ficou em 2ª lugar (13 pontos) à frente do Paysandu (10 pontos). O Águia de Marabá ficou em último lugar com apenas 6 pontos. O São Raimundo, de Santarém, se classificou na última rodada, com 8 pontos, mesmo número de pontos do Santa Rosa, mas se beneficiou no saldo de gols, 8 contra 5.
O treinador do Águia, João Galvão, disse que o time marabaense se despediu honrosamente do primeiro turno ao empatar com o Remo, em pleno Baenão.
O futebol do interior está bem representado: SEMIFINAL - Independente x Paysandu (sábado – 06/03). Remo x São Raimundo (domingo – 07/03)

Colocação final do 1º turno

17 pontos: Remo
13 pontos: Independente
10 pontos: Paysandu
8 pontos: São Raimundo e Santa Rosa
7 pontos: Cametá
6 pontos: Ananindeua e Águia de Marabá.
Última rodada do 1º turno
São Raimundo 3 x 2 Paysandu
Ananindeua 2 x 1 Cametá
Independente 2 x 0 Santa Rosa
Remo 3 x 3Águia

Artilheiros
5 GOLS: Sandro (PAYSANDU), Hellinton e Marciano (REMO).
4 GOLS: Jean Carlos (INDEPENDENTE), Moisés (PAYSANDU) e Velber (REMO).
3 GOLS: Soares (ÁGUIA), Lima e Euller (INDEPENDENTE), Samir (REMO), Branco e Max Jari (SÃO RAIMUNDO).

FICHA TÉCNICA

REMO x ÁGUIA

Remo – Adriano (Wagner); Levy, Raul, Jorge Santos e Paulinho; Danilo (San), Fabrício (Ramon), Gian e Vélber; Marciano (Patrick) e Héliton. Técnico: Sinomar Naves.

Águia – Alan; Charles, Darlan e Bernardo; Cleuber, Analdo, Daniel, Rodrigo e Aldivan; Wando e Samuel. Técnico: João Galvão.

Árbitro – Nadilson Souza Santos; assistentes – Lúcio Ipojucan Matos e José Raimundo Gomes.

SÃO RAIMUNDO x PAYSANDU

São Raimundo – Labilá; Filho, Evair e Carlão; Leandrinho, Pitbull, Beto, Michel (Flamel) e João Pedro; Branco e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.

Paysandu – Fávaro; Parral, Leandro, Paulão (Rogério) e Brida; Tácio, Sandro, Zeziel e Fabrício; Moisés e Didi (Zé Augusto). Técnico: Luiz C. Barbieri.

Árbitro – Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP); assistentes – Rosenir Andrade e Manoel Cardoso Santos.