INFORMAÇÕES

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Redenção ganha mais três projetos do Sebrae


O Sebrae no Pará, através do Escritório Regional de Redenção, realizou na noite de quarta-feira, 24, no auditório do Sindcomércio, o lançamento de três projetos que atenderão aos segmentos de Varejo e Salão de Beleza, em Redenção e oficinas automotivas, em Redenção, Rio Maria e Xinguara.
Segundo o gestor do projeto de Varejo de Redenção, Alexandre Costa, o objetivo do projeto é capacitar a gestão do segmento varejista, implantar inovações tecnológicas e promover a cultura da cooperação e do empreendedorismo. A intenção é atender a 50 empreendimentos formais e informais do município. “Além de atuar como gestor das atividades dos projetos, o Sebrae também será articulador dos parceiros e todas a atividades cabíveis para que o grupo possa alcançar os resultados esperados”, explicou Alexandre ao ressaltar a necessidade de fortalecer a gestão promover o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas.
Oficinas - Na ocasião, Alexandre Costa, que também é gestor do projeto de Oficinas Automotivas, apresentou as ações que deverão ser efetivadas no projeto que será implantado em Redenção, Rio Maria e Xinguara e tem como objetivo melhorar o faturamento, as estruturas das oficinas, profissionalizar a gestão, estruturar a comercialização, capacitar e valorizar a mão-de-obra.