INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tucumã ganha rádio FM comercial


A partir desta terça-feira (9), a cidade de Tucumã entra em uma nova era radiofônica: será inaugurada a rádio Nativa FM, que irá operar com o prefixo, FM 100,1 MHZ. Com inovações tecnológicas e de programação que irão modificar o conceito de rádio na cidade, como também na região, o sinal da emissora irá cobrir um raio de mais de 200 km, abrangendo as cidades de Tucumã, Água Azul do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu.
De acordo com Fábio Valadão, diretor Presidente da empresa e organizações FGV, a rádio Nativa FM já nasce grandiosa, através de equipamentos novos e de última geração, a exemplo da mesa de som, transmissor novo que permitirá maior e melhor alcance das ondas da emissora, além de uma programação diversificada. "A rádio Nativa FM terá uma proposta muito mais interativa, através de uma maior participação do ouvinte, como também com um jornalismo mais atuante", afirmou Fábio Valadão. Além da qualidade no som, a emissora terá uma programação de qualidade com duração de 24 horas ininterruptas. Segundo Junior Bezerra, gerente comercial da rádio Nativa FM, a programação da emissora será bem variada e altamente profissional. Investimentos
Para que a emissora possa chegar aos lares com um som mais potente e programação de qualidade, foram investidos recursos superiores a R$ 500 mil. O estúdio principal está sendo instalado nas dependências da rádio, em um prédio no segundo andar, na Avenida D’Ouro, Setor Rodoviário, sendo que a torre está instalada em morro localizado no Britador Milanos. (Colaboração: Roney Wydiamaior)