INFORMAÇÕES

sexta-feira, 26 de março de 2010

Barcarena: Adolescente faz pacto com o diabo e mata a mãe


O adolescente, de 16 anos, envolvido em um mistério de três mortes no município de Barcarena, se apresentou ontem acompanhado de seu advogado à promotora de Justiça de Barcarena, Ana Maria Magalhães de Carvalho. O menor confessou para a promotora, de maneira fria e detalhista, como matou a sua mãe Ana Maria Rodrigues Cardoso, 46 e seu pai de criação Nery Rodrigues de Souza e os enterrou no quintal do sítio dos mesmos.
Em declaração à promotora, o adolescente afirmou que fez um “pacto com o demônio”, o que o levou a tomar coragem para cometer os dois homicídios contra sua mãe e seu padrasto, estes que por sua vez eram contrários ao seu namoro com Priscila Monteiro, 20, que deixou seu marido para viver em um kit-net com o adolescente.
O referido adolescente também esclareceu que a sua namorada Priscila Monteiro teria se suicidado, tomando veneno, após saber que o seu amado era um homicida. O adolescente afirma que saiu de casa e, quando retornou, viu sua namorada morta em cima da cama.
O adolescente declarou que somente se entregou por se encontrar com medo da população e também devido não ter mais dinheiro para continuar fugindo. (Fonte: Diário do Pará)