INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 11 de março de 2010

Casa de Tábua: Padrasto abusava da enteada desde os oito anos de idade


O fato acontecia na invasão Forkilha, a 34 km de Casa de Tábua, distrito de Santa Maria das Barreiras. Marilene Barbosa Cerqueira (33 anos) denunciou à Polícia Militar que seu esposo, Euclides Gomes dos Reis ‘vulgo Nego’ (34 anos), com quem morava há sete anos, abusava de sua filha J.B.O. desde os oito anos de idade. Hoje a menor está com 12 anos. Segundo Marilene, quando foi morar com Euclides ela já tinha três filhos todos menores e que o padrasto passou a abusar de sua filha mais velha logo nos primeiros anos, mas só agora ela descobriu os abusos do marido.
Segundo Marilene, o seu esposo chegou a tentar fazer com que ele aceitasse o triângulo amoroso, e diante de sua negativa por várias vezes ele lhe ameaçou de morte. Ela relata ainda que seus outros dois filhos mais novos, várias vezes presenciaram o padrasto abusando sexualmente da irmã e que por último Euclides, sob efeito de bebida alcoólica, a obrigou juntamente com sua filha a manter relação oral com ele. Ela disse ainda que tinha medo de denunciar o fato à polícia, mas devido os últimos acontecimentos, teve coragem e relatou o fato ao comandante da polícia de Sawanópolis.
Diante das informações, o Cabo PM Ivaldo e sua equipe, passaram a perseguir o acusado a fim de prendê-lo e, após várias diligências, o mesmo foi encontrado na área urbana de Casa de Tábua, onde foi preso e levado à delegacia da localidade. Para a polícia, ele confessou que as acusações eram verdadeiras. Cabo Ivaldo disse que Euclides é um homem frio e calculista com instintos psicopata. Ele foi autuado e transferido para a delegacia de Conceição do Araguaia, onde se encontra à disposição da justiça.