INFORMAÇÕES

quarta-feira, 31 de março de 2010

Redenção: Delegado Luiz Antônio vai deixar o comando da superintendência


O delegado Luiz Antônio Ferreira, chefe da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense com sede em Redenção, no sul do Pará vai deixar o cargo. A informação foi confirmada por ele mesmo na manhã de ontem (31).
De acordo com o delegado, a sua substituição faz parte de um rodízio feito pela Direção-Geral da Polícia Civil do Pará. Ele informou ainda que, o próprio delegado geral, Raimundo Benassuly Júnior veio a Redenção para fazer o comunicado. “Eu saio com a certeza do dever cumprido”, afirmou Luiz Antônio, que ocupou o cargo por mais de cinco anos.
O nome do novo delegado que vai chefiar a Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense ainda não foi anunciado oficialmente. Já o delegado Luiz Antônio, que deverá permanecer no cargo por mais 15 dias, recebeu um convite para assumir a Superintendência de Polícia Civil da Região Guajarina, em Paragominas, nordeste do Pará. Ele falou que ainda vai analisar o convite.
Com a saída de Luiz Antônio Ferreira, também deverão ocorrer outras mudanças na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. (Paulo Carrion)