INFORMAÇÕES

terça-feira, 30 de março de 2010

Redenção: dirigentes não aceitam disputar campeonato no Alto Paraná


O fato se repete novamente. Em reunião realizada na sexta-feira (26), na liga, a maioria dos dirigentes dos times amadores de Redenção rejeitou o estádio Alto Paraná para sediar as partidas do campeonato municipal de futebol deste ano. Essa mesma situação ocorreu em 2008, quando a maioria dos dirigentes se recusou a disputar o campeonato no Alto Paraná, alegando que o gramado estava em péssimas condições. Os mesmos dirigentes concordaram em disputar o campeonato de 2009 no mesmo gramado e com as mesmas condições. A maioria dos cartolas quer disputar o campeonato no estádio Serrinha.
Segundo o presidente da liga, Vilson Cabral, o calendário aprovado, em janeiro, pelos mesmos dirigentes marca o início do campeonato para o dia 17 de abril, e a entidade está pronta para realizar o campeonato. “A liga irá comunicar ao secretário de Esportes, Toninho Lopes, que é responsável pelo estádio Serrinha, sobre a decisão tomada pela maioria dos dirigentes”, frisou Cabral.
Ainda segundo Vilson Cabral, os dirigentes que foram a favor de disputar o campeonato no Alto Paraná foram: Alberto (Colorado), Paulinho (Ariano) e Wanderley Coimbra (Araguaia). Os demais dirigentes foram contra: Dorvalino (Águia de Ouro), Edvan Rodrigues (Halley), Domingos Viana (Atlético), Willian (Frigorífico), Júnior Stédile (Juventus), Di Souza (Tiradentes), Jairan (13 de Maio) e Eucimar (Curva do Vento).
O estádio Serrinha está sendo reformado e ampliado pela prefeitura, e ganhará arquibancada coberta, vestiário reformado, alambrado novo, bancos de reservas, banheiros para o público, e o gramado está sendo recuperado, além de ganhar iluminação.