INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 17 de março de 2010

Redenção é beneficiada com 500 casas populares


Redenção, no sul do Pará, está entre os municípios que foram beneficiados com o programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, com 500 casas. Segundo o prefeito de Redenção, Wagner Fontes (PTB), há possibilidade de o município ser contemplado com mais 500 casas, subindo para mil moradias.
Ao anunciar que Redenção foi beneficiada com 500 casas populares, na noite desta quarta-feira (17), numa reunião na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito disse que somente com a construção das casas, cerca de R$ 20 milhões será investido no município, com mão-de-obra, transporte, compra de material de construção, além de gerar centenas de empregos diretos e indiretos.
O assessor da prefeitura, Mário Moreira, que foi o intermediador para que o município fosse inserido no programa Minha Casa Minha Vida, informou que as casas vão resolver parte do grande problema social que é a falta de moradia.

MINHA CASA MINHA VIDA
O Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada, vai impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.