INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 30 de março de 2010

Redenção ganha prêmio “Prefeito Empreendedor”


O prefeito de Redenção, no extremo sul do Estado do Pará, Wagner Fontes (PTB), ganhou o prêmio “Prefeito Empreendedor”, oferecido pelo SEBRAE-Pará. Agora Wagner Fontes concorrerá ao prêmio em nível nacional. A cerimônia de entrega do prêmio ocorre em Belém, na noite de terça-feira (30).
Vinte municípios do Estado concorreram ao prêmio, e Redenção foi o vencedor com o projeto “Escola de Negócios”, que compreende os seguintes projetos: Pedagogia Empreendedora, Escola de Confecções, Programa Empreendedorismo (como criar seu próprio negócio), Qualidade Total (5 s), Jornada Aplicada e Empregabilidade.
Prêmio SEBRAE “Prefeito Empreendedor”
Por meio do Prêmio, o SEBRAE oferece as condições necessárias para que o programa seja desenvolvido de forma satisfatória e atue de maneira catalisadora e articulada no desenvolvimento e crescimento dos municípios brasileiros. Representantes dos municípios vencedores também são contemplados com viagens pelo Brasil ou para o exterior para conhecer experiências bem sucedidas que possam ser transplantadas ou reestruturadas, com a finalidade de ampliar os resultados e fortalecer a sustentabilidade dos projetos nos municípios premiados.