INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Papo de Boleiros: edição IV


Agora não tem mais jeito. Toda vez que a galera da bola se reúne, seja em qualquer lugar, logo aparece uma máquina fotográfica para registrar e enviar ao jornal A Notícia. Tudo começou com uma brincadeira na residência do Biju, já passou por Conceição do Araguaia e novamente na casa do artilheiro Biju, os “boleiros” se reuniram um dia após a festa do VI Encontro dos Artilheiros (17/04).
As feras da bola se reuniram para comentar os lances das duas partidas disputadas no dia anterior, e falou-se sobre tudo e todos. O papo mais comentado foi sobre o anfitrião do encontro, Biju, que pela primeira vez, em seis edições, não marcou gol. “Foram muitas as tentativas de todo o time para o Biju marcar, mas não teve jeito, ele passou em branco dessa vez”, comentaram.
Nesse IV Papo de Boleiros havia atletas de Redenção, Xinguara, Santana do Araguaia e Conceição do Araguaia. Na oportunidade atletas e torcedores flamenguistas esperavam uma grande vitória do time rubro negro, no entanto quem brilhou foi a Estrela Solitária, com a conquista do título antecipado, sem a necessidade de fazer a partida final.