INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Redenção: (17 de abril) VI Encontro dos Artilheiros


O VI Encontro dos Artilheiros, evento que reúne a “boleiragem” do sul do Pará, está confirmado para ser realizado no próximo dia 17 de abril, a partir das 18 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil. Serão disputados dois jogos: Colorado x Santos (Às 19 horas); e Artilheiros x Imperatriz (Às 20 horas), reunindo ex-jogadores e amigos do anfitrião do evento, Biju.
Entre os convidados dos Veteranos do Colorado estarão: Amaral, Pepeta, Bundinha, Bartô, Rubão. Entre as estrelas do Santos estarão presentes: Rufino, Bocão, Aldo, Aurélio Milhomem e Jociney. Pelo lado do time maranhense já confirmaram presença: Lamartine (ex-Remo), Júnior (brilhou no Araguaia, de Redenção) e Lezenrau (foi destaque na seleção de Redenção durante anos). Entre os artilheiros já confirmados estão: Biju, Zorin (Santana do Araguaia), Renatinho (Conceição do Araguaia), Arara, Preto, Rone, Japinha e Boquinha (Redenção), entre tantas outras estrelas.
“Estamos na expectativa de trazermos um grande nome do futebol brasileiro, que inclusive já jogou pelo Flamengo e Seleção Brasileira, para o nosso evento. Com seis anos, na data de meu aniversário, 17 de abril, o Encontro dos Artilheiros, já virou tradição na região”, frisou Biju, organizador do evento.