INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Redenção: Cartório Eleitoral fará plantão


Devido à grande movimentação no Cartório Eleitoral de Redenção - 59ª Zona Eleitoral - e por determinação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o horário de atendimento aos eleitores que desejam tirar ou transferir o título de eleitor, será ampliado até o dia 5 de maio, quando termina o prazo dado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para as atualizações cadastrais.
Segundo a chefa do cartório, Eliana Marins, neste sábado (1º) e domingo (2), o Cartório Eleitoral vai atender normalmente, das 8 às 13 horas. Já na segunda, dia 3 e terça-feira, dia 4, os eleitores podem procurar o cartório das 8 às 15 horas. No dia 5, último prazo para regularizar o documento, o cartório estará atendendo das 8 às 18 horas.
Ainda de acordo com Eliana Marins, a 59ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Redenção, Pau D’arco e Cumaru do Norte, vem atendendo cerca de 180 eleitores por dia. Nos três municípios, conforme a chefe do cartório, existem 62 mil eleitores cadastrados - 52 mil em Redenção, 5 em Cumaru do Norte e 5 mil em Pau D’arco.(Colaboração: João Lopes)