INFORMAÇÕES

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Redenção: Escola Otávio Batista Arantes comemora 18 anos de fundação



Escola Municipal de Ensino Fundamental Otávio Batista Arantes, localizada no setor Planalto, em Redenção, comemorou na sexta-feira (23/04), dezoito anos de fundação, com grande evento cultural e artístico. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentação de danças regionais, brincadeiras para os alunos, além do tradicional bolo de aniversário.
“Hoje estamos dando sequência o que se iniciou em 1992, com apenas duas salas de aulas, cerca de 200 alunos e apenas treze funcionários, sob a direção da diretora Nilva Silva Mota (já falecida). Hoje somos trinta e sete funcionários e contamos mil alunos matriculados. Em breve estaremos inaugurando o laboratório de informática”, frisou o diretor da escola, professor Edvan Rodrigues.
A Escola Otávio Batista Arantes conta atualmente com 12 salas de aulas, secretaria, diretoria, cozinha, banheiros, uma quadra esportiva coberta, biblioteca e sala de leitura. A quadra de esporte coberta, além de ser utilizada pelos alunos para as aulas de educação física, também é disponibilizada à comunidade do setor para eventos sociais.