INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Redenção: Violência assusta a população


Redenção registrou um fim de semana violento, com três pessoas assassinadas até o início da madrugada de domingo (18). O primeiro crime foi registrado na tarde de sexta (16). Francisco Chagas Dias, 41 anos, foi encontrado morto por volta das 14 horas, próximo ao córrego conhecido como “Caba saco”, com cinco tiros no peito. O córrego fica localizado na saída de Redenção para Marabá, na BR-155 (antiga PA-150). De acordo com a polícia, pessoas que tomavam banho no igarapé teriam ouvido vários tiros, mas não viram ninguém.
O segundo assassinato foi registrado por volta das 4h da madrugada de sábado. Segundo a PM, Manoel Teixeira Queiroz, de 35 anos, foi encontrado morto na Avenida Perimetral, no setor Átila Douglas. De acordo com a polícia, a vítima apresentava ferimentos de faca em várias partes do corpo. Ainda segundo a polícia, a morte de Teixeira, pode ter sido motivada por vingança.
Já por volta das 2h da madrugada de domingo (18), Adão Milhomen de Abreu, 22 anos, foi morto com três tiros na cabeça. O crime ocorreu na Rua Cumaru, por trás do Detran, setor Vila Paulista. Segundo a polícia, ao lado do corpo de Adão, foi encontrada uma moto Fazer, azul.
A delegada Loyana Selma, que investiga os homicídios, informou que a morte de Adão Milhomen pode se tratar de um acerto de contas. (Colaboração: Paulo Carrion)