INFORMAÇÕES

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acidente de carro deixa três pessoas feridas em Parauapebas


Um acidente de carro deixou três pessoas feridas, em Parauapebas, sudeste do estado, no final de semana. Um dele é um menino de 7 anos, que perdeu uma das pernas.

Segundo informações de testemunhas, um veículo vinha em alta velocidade, perdeu o controle, saiu da pista, bateu em um outro carro que estava estacionado e só parou depois que atingiu uma casa. O carro derrubou uma parede e arrebendou uma grade.

Cinco pessoas foram atingidas. Três estão gravemente feridas. Entre eles há uma criança de 7 anos, que teve fratura na bacia e uma das pernas amputadas. O menino está internado no Hospital Regional de Marabá. As outras duas vítimas também estão internadas, e já estão fora de perigo.

Testemunhas que assistiram o acidente se revoltaram contra o motorista e tentaram linchá-lo. Quem impediu o linchamento foi a mãe da criança ferida. O homem foi entregue a polícia e permanece preso.

O motorista A. F. P. da S. não possuia carteira de habilitação, e dentro do veículo, foi encontrado sinais de que ele havia consumido bebida alcoólica. Na delegacia, o teste do bafômetro confirmou a suspeita. (Fonte: O Liberal on line)