INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 19 de maio de 2010

GIRO POLICIAL: TUCUMÃ


Cinco pessoas são assassinadas a bala

No dia 08 de maio, por volta das 22:30, na Avenida do Ouro, esquina com Avenida Brasil, em Tucumã, ocorreu uma chacina onde cinco pessoas de uma mesma família foram assassinadas a bala calibre 380. Os mortos são: Neandro Barbosa, de 25 anos, Gleidiane Silva Santos, de 18 anos, Ilário Pereira da Silva, de 48 anos, Leny Alves Moreira Bezerra, de 47 anos, e Liliane de Lima Ferreira, de 25 anos. A polícia investiga o caso e aponta como prováveis causas a uso de drogas e roubos.

Crime no restaurante

No dia 05 de maio, nas proximidades do restaurante da Gaúcha, em Tucumã, foram assassinados a tiros, Rafael Paiva, de 25 anos, e Ivaldo Alves Moreira Bezerra, de 22 anos. Ambos tinham envolvimento com drogas e roubos. As investigações continuam, segundo a polícia.

Assassinado com tiros de espingarda

No dia 08 de maio, no bairro da Palmeira 2, em Tucumã, um homem de idade avançada, de nome Augusto Barbosa da Silva, que vivia de cama e doente, foi assassinado com tiros de espingarda na cabeça. O autor do crime, João Batista de Lima, segundo a polícia é usuário de droga e está preso à disposição da justiça.

Homem abusa de menina de 3 anos

Itamar Alves da Silva, de 53 anos de idade, é preso em flagrante delito, no centro de Tucumã, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 3 anos de idade. A prisão ocorreu por volta das 14 horas, do dia 15 de maio, na Praça Ronan Magalhães. Segundo o avô da menina, que não quis se identificar, sua neta estava brincando nas cadeirinhas de balanço na praça, enquanto ele vendia lanche na própria praça. Segundo o avô, quando olhou para os balanços e não viu sua neta, ficou desesperado e saiu gritando o nome da neta. De repente ele viu um homem que já havia retirando a calcinha da menina e a abusa sexualmente usando dedos. O avô chamou a polícia que prendeu o acusado.

Troca de comando na PM de Ourilândia

O tenente PM Edson Castro deixou o comando da polícia militar de Ourilândia do Norte no último dia 11 de maio. Tenente Edson foi transferido para o 7º BPM em Redenção. O comando do referido destacamento foi assumido pelo o 1º tenente Edinei Gomes dos Santos. (Colaboração: Renildo Ferreira)