INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jobson volta a jogar em julho


Em contato com o blogueiro Otávio Araújo, via msn, o jogador conceicionense, Jobson, ex-Botafogo, disse que deverá assinar contrato com o Botafogo para disputar a Série A, ou ainda ficar no Brasiliense para disputar a Série B. “Se não tivesse ocorrido isso comigo certamente estaria sendo cotado para ser incluindo na lista de Dunga para a Seleção Brasileira. Agora vou pensar somente na minha carreira”, confessou o atacante, ao blogueiro Otávio Araújo.
Em um primeiro julgamento, no ano passado, o atacante havia sido punido em dois anos sem jogar futebol após envolvimento com crack. Porém, Jobson conseguiu reduzir a pena para apenas seis meses e pode voltar aos gramados em julho.
O julgamento teve votos diferentes de todos os auditores, com isso a decisão ficou a par do presidente da Segunda Comissão Disciplinar do STJD, José Mauro Coto. O votos ficaram divididos em manutenção da pena em 2 anos, redução de pena para 1 ano, absolvição do atleta e o voto de Caio Roca, de redução de pena para 6 meses, o qual acabou sendo escolhido pelo presidente da Comissão.
No final de 2009, Jobson havia assinado com o Cruzeiro, mas o clube mineiro cancelou seu contrato após fica a par do envolvimento do jogador com drogas.